domingo, 24 de maio de 2009

MAio em branco?

não dá, né...

5 comentários:

babynoose disse...

na verdade, enquanto blog maio foi negro, se é que vocês me entendem....

babynoose disse...

pô, e ai?? quem ganho a licitação? ja começou a obra???, postauma foto do local aonde va ser construida a pista, eu o kine e a torcida do inter queremos ver.

Anônimo disse...

torcida do Inter é com o presidente

gero disse...

poisé,quando a empreça começa as obras?

e a demo da cisco vai saí?

babynoose disse...

bah , lembro que quando eu ainda era idiota o suficiente pra fumar, era proibitivo entrar com uma carteira de cigarro naquela quadra, eu entrava com minha carteirinha de derby azul(o mais chinelo dos chinelos)faltando só uns dois ou três cigarros e sair do outro lado sem qse nenhum , mas faz parte e não deve ter mudado muito hj em dia, hahaha.