segunda-feira, 24 de maio de 2010

Give me my money!

Bom, se alguém quiser pode me pedir os dados bancários e mandar alguma grana mesmo...mas o lance é sobre o badalado vídeo da LRG, o "Give me my money, Chico!".

Conforme tem sido divulgado, é um vídeo para marcar época. Indicado com o melhor vídeo do ano, "Give me" tenta resgatar elementos do skate life como a sessão divertida, cheia de amizade e altas manobras. Com a presença de alguns brasileiros de peso como Rodrigo Tx e Adelmo Jr; o vídeo é alto nível do início ao fim. E por falar em início, confira a abertura e a primeria sessão, com Rodrigo Petersen (Gerdal).

O vídeo já está disponível para download na internet mas é bem pesado. Por sorte, algumas almas já disponilizaram a parada no You tube e podemos seguir as outras partes sem precisar baixar.

1000 cópias serão distribuídas nas skateshops pelo Brasil, quantidade  ínfima. E as premiéres, (se não em engano já teve em Sp, CWB e POA) tem sido só para convidados, então  o lance é acompanhar pela rede mesmo.

Ahh.. e tem o Anderson (Frosô) que conferiu lá em POA a premiére tb...pode ver no album dele no orkut!

Um comentário:

babynoose disse...

http://www.megaupload.com/?d=ALPT6J1X

ai ta o link pra quem quizer baixar e conferir. o arquivo esta em blue ray, se não tocar é so baixar o codec na net que roda.

Segue tmbm o link do blog de um projeto que estou criando.

http://www.reclamandopunkrock.blogspot.com

comenta la, xinga pelo menos.