Muito já se comentou a respeito da tragédia envolvendo filho de atriz global. Independente da sua filiação, foi mais um skatista vitimado pelas circunstâncias de desrespeito ao esporte já apontado como o segundo mais praticado no Brasil.
Os holofotes alcançam o skateboard por conta de mais uma tragédia. E daqui pra frente?
No blog do Sidão (de onde incorporei a matéria), temos mais informações a respeito. Lá comentei, mais ou menos, o seguinte
Aqui em Uruguaiana, conquistamos depois de muito esforço uma pista pública. O irônico é que, apesar de, no mínimo DUAS GERAÇÕES de skatistas terem se mobilizado para isso, a tal skatepark só avançou e saiu dos "papéis" qdo houve uma morte. O menino havia comprado um long para se preparar para as férias com a família, no Chile, onde pretendia praticar snowboard. Ele não tinha NENHUMA relação com o skate aqui na cidade e, apesar da belíssima e digna atitude da família após a tragédia (doação de órgãos), o nome do menino está oficialmente na skatepark apenas pelo fato de ser de uma família tradicional daqui, envolvida num caso extremo - atropelamento tb.
Se fosse com outro sobrenome, não sei se a pressa para construir a pista teria sido a mesma por parte da prefeitura...
bueno...
Skate sempre...em todas as dimensões!
E pra falar de uma novidade boa...tá saindo
novo álbum do Bad Religion. Hoje (27/07) foi postado no You Tube, com boa qualidade, a música D
evil in Stitchies. Curtam aí...
e baixar é no http://www.4shared.com/audio/CkrE-9QA/B ad_Religion_-_The_Devil_In_St.htm
E outra... Espero ter novidades boas amanhã...
E outra... Espero ter novidades boas amanhã...
Um comentário:
Sabe Alcir que eu me faço a mesma pergunta, eh a mesma coisa nesse caso no RJ se naum fosse um menino com mãe famosa a mídia daria a mesma importância?!
Postar um comentário