sexta-feira, 20 de março de 2009

Desenho do projeto da rampa da discórdia

hahah..discórdia é exagero. Acredito até que já estamos bem resolvidos quanto à rampa que vai ocupar a lateral de um dos "L" da plaza... na postagem anterior coloquei a foto que o Russo enviou como proposta e o pessoal seguiu dando algumas idéias.

O arquiteto Frederico já fez o projeto desse obstáculo e nos próximos dias finalizará o projeto que vai cair aqui na fronteira para a execução.
Por ora, vamos acompanhando aqui. Dá uma olhada nos tópicos abaixo para ver o projeto, a "tour" pela pista e o contrato para o projeto.

alt="" id="BLOGGER_PHOTO_ID_5315293052618206354" border="0" />
(não deu certo de postar a imagem mas o link tá funfando e abrindo o esquema com as medidas e ângulos da rampa)

* Tô na correria da escola e estudando um pouco pra umas provas aí... então tô atualizando pouco. Quem tiver novidades ou sugestões de pautas envie pra nós!

Abração e skate sempre!

PS: para suprir alguma carência de informação acessem os blogs e sites indicados ao lado. Tem muita gente divulgando coisas boas!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Então, essa é a rampa. É diferente do padrão das rampas em geral, pois não tem a plataforma, a mesa entre as transições e terá um corrimão quadrado do lado externo, enquanto poderá ser aproveitada a borda do lado interno. Só acho que vai ficar meio complicado de usar a borda, pois não vai ter como aproveitar a transição na caída. Ou o nego cai no despenco ou no meio da borda. Mesmo assim acho interessante, ao menos será melhor aproveitada que os spines chinês ou ondulado, que não tinham a opção do corrimão.

Bom, cabe a nós decidir, só que o tempo está esgotando, precisamos de opiniões sobre o assunto!

Anônimo disse...

qnto a ideia de deixar um gap seria praticamente o mesmo que um spine chin~es , só que sem transição, mas pelo que entendi os covardes tem medo é do gap e não da transição.
qnto ao projeto da rtampa, nada mais é do que a lendária "Karaia" e muito boa e enganasse que igual a savana, é bem diferente e exige muito mais firmeza na execução das manobras, uma vez que não da pra arrumar os pés e não tem a mesa pra reduzir a velocidade "à la Uruguaianensis".

Anônimo disse...

Tava olhando o projeto,caso optem por essa rampa no lugar do spine chinês,ainda sim a pista só vai ter 3 corrimãos?
E o corrimão que tem no funbox não da pra da todo tipo de manobra na parte reta,pq tem a escada no lado!

Anônimo disse...

Quanto a rampa,também axo um bom motivo escolher essa sem a plataforma no meio e com corrimão!
Mas o que eu me refiro,é que que tem muito mais caixote!e o corrimão do plaza não da pra aproveitar totalmente,pq se alguem for deslizar na parte reta e quiser vir pela esquerda não vai dar pq tem a escada ao invés da transição.

E quanto ao anônimo,pq não poe o nome?
Seja homem pra assumir o que fala!
Garanto que não da nem um boardslide!

Anônimo disse...

nada impede que sejão utilizados os velhos trilhos com pes soldados na area livre, ou ate caixotes avulsos confeccionados pelos atletas, na pista feita em concreto tem q ser obstaculos definitivos, não vai da pra trocar na proxima "modinha".

Anônimo disse...

onde esta escrito sejão, leia se sejam
adescurpa noça inginorança

Alcir Martins disse...

não vou postar nada!!!

bah já começou o anonimato....