segunda-feira, 15 de junho de 2009

Acabou a enquete...

Algum tempo ficou rodando a enquete com a questão seguinte:

"Há quanto tempo tu espera a tão sonhada pista?"

A votação terminou e o resultado foi o seguinte:

Bah...mais de 20 anos ! 46%
vish... uns 10 ou 15 anos! 28%
Faz quase dez anos q tô nessa expectativa 14%
aff.. recém tô começando, nem cinco anos de espera 5%
pouco tempo (mas não aguento mais!!!) 3%
nem quero pista...eu vou jogar TH no meu Play 3! 1%

Não tem valor científico , mas só para constar, mais de 70 % da galera espera há mais de uma década...sendo que quase 50% estão na fila há 2 décadas!

Mas bueno, agora já tem contrato assinado. Esperamos apenas as assinaturas devidas para que as picaretas comecem a funcionar *

*Reparem na beleza da nossa Língua Portuguesa! Quando eu digo "as picaretas comecem a funcionar" é diferente se eu dissesse "os picaretas"... até pq , picaretagem mesmo já vimos várias. Tem aquela dos 100mil q ninguém sabe pronde acabaram indo..mas deixa quieto...o papo aqui é SKATE...(uahuhauahuashasuhasuas).

Foto da pista de Sta Rosa, inaugurada em maio de 2004... de lá prá cá, estamos mais 5 anos na fila!



falando em skate...

11 comentários:

babynoose disse...

é soda véi!
o pior é o gasto que eu vou ter que fazer, pois tenho que manter o tabu de ter andado em todas as pistas de Uru(Triatlow,mini Zago, mini Kine, ASU Parcão, mini fofo, mini turco)que eu lembre, pistas construidas de 2004 pra ca não conheci, e o "half" eu dei umas batidas de front, trebado nuns sk8 duns mendigos que andavam la( deviam ser pélos pedaços de sk8 que tinham).
ah, alcir , olha meu ultimo comentario no post anterior

babynoose disse...

a tia do bar alegrete(esquina da estação ferroviaria tinha umas casas pra alugar na área.

babynoose disse...

tomei a liberdade de transcrever depô anônimo do post anterior.

Anônimo disse...
bom esse lance do video é o seguinte eu e o alcir resolvemos sair num domingo pra filmar as sessions que acontecem em uruguaiana.
num primeiro momento foi isso que o alcir produziu até porque a gente tá coletando imagens, tanto novas como algumas da época do parkão em VHS.
a idéia é entrevistar pessoas que fizeram a história do skate aqui na cidade e região e contar um pouco da história do carrinho na fronteira oeste.
vai ser um video documentário mostrando que uruguaiana sempre teve o skate nos pés a mais de 25 anos.vai ter manobras sim, mas não vai ser um video de manobreiro a essência é pegar a parte histórica e filosófica que o skate representa para a galera old school.
se alguém disponibiliza de material em video ou foto favor entrar em contato com o alcir ou com o ordie na atitude.

Alcir Martins disse...

tá..mas esse anônimo tá na cara q foi o ordie...

ele já falou com uns piás q tem material antigo..fotos, vhs..acho q o robson e o futurito parece q tem uma pá de coisas..
pra gente digitalizar e ir monatndo uma história do SK*..
gravar alguns depoimentos é só dpeois e tal..primeiros qeremos somar alguns documentos das épocas...
a idéia tá boa...está amdurecendo...

bah by disse...

é importante, colocar no papel antes de editar/montar, pra facilitar e se ter uma idéia real de como vai ficar e poder ou não alterar sem correr o risco de se perder algo no processo,

Anônimo disse...

licença é bobagem, tem gente em uruguaiana que faz muito mais barulho que o som do bitto.
o negóciuo é fechar a rua mesmo, a galera vai para andar de skate e a gente filma,tira foto e se der entrevista um pessoal.
também fiquei sabendo que ontem a noite a session no calçadão tava pegando fogo gangueiros & daggers& meio termo.
rolou até uma competição sadia no solo.
fiquei feliz porque vejo a galera dando a volta por cma e deixando as suas particularidades de lado e simplesmente andando de skate.
lembrei os tempos da caixa, parkão e rodoviária que a gente fazia esse lance tipo "siga o mestre".
a galera tá se unindo aos poucos, fazendo de vez em quando uma session junto, isso é muito bom para que no futuro a gente venha a fortalecer a cultura do skate, muito mais que esporte.
quem postou fui eu ordie, mas como não lembrava a senha pra aparecer a minha foto coloquei assim mesmo.
até domingo.
quem sabe rola uma competição saudável lá pela ferroviária.

Alcir Martins disse...

game of S.K.A.T.E !!!!!

futurito disse...

DAGGERS DO HIP HOP EMO OU SEI LÁ O QUE
O IMPORTANTE É QUE A GALERA ANDA DE SKATE E TA FAZENDO UMA BOA AMIZADE

É ISSO O QUE IMPORTA PARA O SKT EVOLUIR CADA VEZ MAIS

E O NEGOCIO É IR SE ACOSTUMANDO COM AS CARINHAS DOS MANOS QUE VÃO VER PELO UM BOM TEMPO NA PISTA NEM QUE SEJA NOS DOMINGOS

RAPERES EMOS DAGGERS PUTOS SAFADOS SEI LA O QUE
UAHUAHUAHUAHAUHAU
DOMINGO VAI ROLA UMAS CEVAS?????????

Alcir Martins disse...

era umas, mesmo...
ceva na finaleira...
antes vamso pegar umas imagens dos piás q tão s epuxando ae...

baby o Noose. disse...

bah o Or Die é cégo, é so postar e marcar a opção nome/url, digita teu nomezinho: Ordinário e m\anda bala, é que o or die ta ficando vélho e velho fica com medo de mecher, (não quero estragar nada)

gero! disse...

Sobre o documentário,me disponibilizo a ajudar também!tenho algumas fotos e vídeos aqui!e bastante tempo livre também!hauhauahauahau

o lance é fazer um documentário "a la dogtown"