sexta-feira, 26 de junho de 2009

Outros dias chegando...


Clica ma imagem para ampliar, josnei!

20 comentários:

Anônimo disse...

Pois é falam tanto do veio e vão faze show no que ele meteu a mão
vai entender esse povo ingrato

Anônimo disse...

CADE A ATITUDE?

Alcir Martins disse...

anonimos deviam se identificar... ou serão paagdos, lembram?

o q é público é público... tá feito para cidade...

ter discordâncias agora não significa q teremos q nos mudar da cidade...

nem tenho nada a ver com a organização do show, mas o chapéu serviu pra mim....eu uso o asfalto "dele", e pretendo usar a pista "dele", apesar de saber q , qem escrevu iso pensa da mesma maneira q a tucanada "ou está conosco ou contra nós"...
por isso nem me envolvo... tô de canto...

só acho q quem vem escrever isso poderia pelo menos ter o caráter de se identificar ou tem medo de ser "mal entendido"? ou de ser bem entendido e deixar cair a máscara!!!

eu quero minha cidade de volta!!!! ou eu não posso ir onde tem "Obra" da prefeitura pq penso diferente??

desse jeito não vou nem na RFFSA mais...tem casca dele por lá...

Que mediocridade! Me desculpem o desabafo!

Alcir Martins disse...

e o pior q é bem fácil de saber qem escrevu isso...mas deixa quieto, irmão!

Alcir Martins disse...

eita!
outro nível!!!!!!!!
ushaushasuudhusasaduhsda

Futurito disse...

E aew
Então falei com o arquiteto e ele me comentou q a empressa entrou em contato com ele.
Tanbém pediu que a galera aconpanhe as obras.
Passei o endereço do blog para ele
Para que noiz atualizamos dia a dia hora a hora obra
Então precizo se o alcir me passe a senha do blog e para o antonio tanbm
temos que colocar as fotos da cnstrução passo a passo.
Domingo ta tudo certo pra galera da um role de skate na boa sem se preocupar com os carros.
Tudo legalizado
E é bom cada um levar seu IPOD
uahauhauhauhau

E COMEÇOU A PUTARIA É MELHOR EXCLUIR COMENTARIOS ANONIMOS
NAUM DEICHAR A FOQUEIRA PEGAR FOGO
QUEM FALA O QUE NAUM QUE OUVE O QUE NAUM QUER
ATÉ PQ NA REAL EM Q DAR A CARA PRA BATER
AFINAL SÃO HOMENS OU VERMES OS ANONIMOS?

futurito tattoo disse...

Como se fosse um ollie.
Texto por Renato Custodio


Não é fácil para um skatista dentre nosso universo ter um destaque como o de Patrick. Seja na mídia ou até mesmo nas marcas que lhe patrocina (assista seu promo vídeo http://www.ous.com.br).

Vidal está com o pop afinadíssimo e uma técnica que poucos skatistas têm o dom. Sua parte no último simplesmente, assim como a do Iqui, sai dos padrões que estamos acostumados a ver pelas ruas e pistas, é impressionante.

Esse Swith varial flip na grade de Jandira me vem à memória a cada vez que abro essa foto. O moment “da volta” é exatamente esse que podemos ver acima.

E detalhe, foi exatamente como Douglas Pietro descreveu em sua entrevista: “Seu potencial ilimitado em aprender manobras difíceis, e seu talento para concluí-las como se fossem um simples OLLIE, fazem de Patrick um daqueles skatistas que você gosta de assistir...”



O CARA É FODA

babynoose o chato. disse...

putz, os caras tão fumando fibra da casca da banana com ácido de bateria, não é possível.
primeiro o covarde falando bobagem, quer dizer anônimo, é que nem uns clientes meus aqui , que reclamam que eu vendo cigarro e não deixo fumar no cyber, quer dizer então que os neguinho deviam estar trepando nas farmácias de plantão?????
Voltando ao tópico, eu incluo nesta homenagem e mais queria estar ai e subir ao palco junto com os guris e ainda por cima pra variar, botar a boca no trombone e reclamar do mau uso do dinheiro público, elefantes brancos como o half ou o lonão , sempre aconteceram e acontecerão, na verdade são só desculpas ou pra justificar seus mandatos ou pra conseguir um próximo ou ainda somente pra desviar verbas.

Anônimo disse...

e aew
bem nessas
amanha e noiz no pico
antonio da um toque pro meu cel a hora que for colar la
e noizzzzzzzz

FUTURITO disse...

O ANONIMO AGORA FUI EU
ESQUECI MEU NOME
UAHUAHUAHAUHA

Alcir Martins disse...

POW galera!
não sei se é a gripe do porco..mas eu tô uma porcaria desde sexta...e o pior é q hj (domingo) tem um lance aqui no colégio (É.... tô trampando agora enqto a crew tá lá na RFFSA!)

mas lembrando um lance praqeles que ainda acham q as "coisas" são feitas pelas "mãos" dos nossos governantes: a pista de bike parece q melou...já ouvi os piás da bike falando q vão tomar conta da pista de skate... nem falei q o prefeito disse q ia deixar guardas pra separara bem os espçaos...
mas oq rolou diferente? os bikers sempre tavam no Parcão andando no Half e naquelas quadras??

o lance diferente é q o skate tava na organização, sempre "nos bastidores" , projetando, cobrando (pouco, mas cobrando....) efim..
a bike se separou , algumas figuras q eram refer^ncias foram embora...
e então...
alguém ainda considera a pista um presente?
ou será q foi fruto d etrabalho e persistência???

FUTURITO disse...

pior ja troquei ideia com com a gelara da bike e eles estao muito de boa dizendo a a pista vai ser para os dois
cabe a nos da colocarmos umas placas na pista dizendo pista para a pratica apenas de skate
si alquem andar de bike vai se sentir meio de canto ou seja desconprindo as ordens
e vai ter que ter um guarda tanbem pra da uma organizada nos lances
senao vai rola muita treta
ate pq eu acho que o cara que andar de bike com a placa ali naum vai estar se sentindo bem
e como se fosse proibido fumar e o cara fumar ali
mas e mais ou menos assim

Unknown disse...

Sempre terá alguém que vai achar que "ganhamos" a pista e que não a "conquistamos", isso é certo. Quem não luta e não batalha pelo que quer, ocupa o seu tempo criticando aqueles que lutam ou tentando se beneficiar das conquistas dos outros. É sóda, como diz o Baby. Não raro, quando comento sobre a pista ou quando surge o comentário por A ou por B, escuto as pessoas falando que a pista foi construída em razão da morte do piá lá na lomba; que o prefeito teria se sensibilizado com o fato e "determinado" a construção da pista. Poh, fala sério né meu!? Fico de cara com isso. Quer dizer que tudo aquilo que muitos do skate lutaram e que hoje seguem lutando não tem significado nenhum, não contribuiu em nada pra essa conquista?! Brincadeira. Eu não fico quieto quando ouço isso. Já esclareço que isso não é de hoje e que é uma conquista que vem amadurecendo de anos, devido a luta de muitos. O foda é que fica parecendo que o cara quer tirar vantagem ou se exibir. Mas n fico quieto.

Com relação aos bikers teremos que cobrar da prefeitura a colocação de placas informando que a área é EXCLUSIVA PARA A PRÁTICA DE SKATE, bem como solicitando que fiscalize a inobservância disso. EU não acho justo que aqueles que não se organizam se beneficiem da nossa conquista. Se nós conseguimos, eles também podem conseguir, é só se organizarem.

alcir MARTINS disse...

nem quis entrar no mérito de ser justo ou não eles usarem a aárea..lembro q ficou claro , (palavras do Zé Francisco) que cada um teria sua área... e que os guardas do Parcão manteriam isso bem claro...assim como impedem bike e skate na praça....bike na área de caminhada do parcão.. e tals...
Mas o lance q qiz dizer era extamente o de q, no final das contas o q fez a diferença foi a organização madura e a presença constante nos "gabinetes" e demais esapços do "poder"....

levamso um tufão de 100 mil q poderi ajá ter sido investido ...mas a história é essa e hj estamos nesse ponto..


a propósito: Passei rápido pelo Parcão e não consegui perceber início d enada lá!!! e outra: o q houve que essa firma aind anão entregou o Restaurante da Praça?? Já estorou aqele prazo lá...será q vai sobrar pra nós d enovo???

baby disse...

"porrada, porrada, nos caras que não fazem nada"(Titãs).
nem mesmo a construção de um espaço exclusivo párqa os bikers garantirá que eles não andem na nossa, ja o contrario depende se a deles vai ser sk8teavel, ja que bike anda em qualquer lugar, mas adolecente é sóda, como o tonho diz que eu digo, sempre vai ter um bagaceira de qualquer lado e ainda tem o lance que tudo que é do vizinho é sempre melhor.

alcir disse...

já tá registrado,,,,

depois eu posto aqui...
o banner deles tá lá....

e uma "do not cross the line" tb

Unknown disse...

Agora colocaram aquelas cerquinhas que usam durante o carnaval de rua na avenida ao redor do local da pista.

Galera, deu correria na sexta e n consegui protocolar o ofício pedindo pra fechar a rua nesse domingo. Foi mal. Mas encaminhei um pra prefeitura pra que seja autorizado o fechamento todos os domingos e feriados até a conclusão da obra.

babynoose disse...

e as fotos cade as fotos? e aquele acompanhamento fotografico da obra que iria rolar???

alcir disse...

tem umas fotos esó da quasra com uma fita marcabdo..agora colocaram acerquinha...
to sem nete em casa....calma....

FUTURITO disse...

AE TA UM BOI
LUTAMOS TANTO POR ESSE ESPAÇO E OS CARAS NAUM FIZERAM NADA E VÃO FICAR ANDANDO NA BOA SEM TIRAR AS MÃOS DOS BOLSOS
TO VENDO MUITA TRETA NESSA PORÁ