sábado, 17 de janeiro de 2009

Retornando à rede...

Depois de algum tempo despejados do antigo FLOG no extinto GIGAFOTO, a malacada da ASU volta a ocupar a internet para divulgar, discutir, opinar, brigar, cantar , sonhar, xingar, dançar, debater, grafitar, panfletar...

Pois é!!!! Tirem as crianças da sala que a ASU está na rede!!!!
O material e a história que tínhamos no outro blog foi tudo perdido pelo ralo virtual... mas isso não é nada que vá nos abalar, né???
Estamos na área!!!!
Divulga esse espaço e nossos corres pelo carrinho!
Dá-lhe o Skate Grande do Sul! Viva O SKATE da fronteira!!!
SK8 sempre!
PAZ!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Oi, Dire!

Passei por aqui!

Abraços!

Anônimo disse...

agora tô na correria mas em seguida estarei deixando minha contribuição.
ordie

Anônimo disse...

Bom, quanto ao material perdido evidentemente que fica uma certa mágoa, pois tinha uma boa parte da história da ASU, principalmente os fatos ocorridos após sua chamada legalização com o registro da mesma junto ao Cartório. Porém, isso não deve nos abalar, ficará na memória de quem participou, presenciou e/ou colaborou, vamos seguir construindo a história a partir de agora em um novo ano que se inicia.

Vale dizer que as perspectivas para o skate em Uruguaiana são muito melhores comparada ao ano passado que ralamos, ralamos e só levamos bolada nas costas da nossa administração e dos nossos governantes.

Contudo, parece que houve uma reviravolta favorável ao nosso esporte predileto no que diz respeito as atuação da atual administração, que se traduz na confirmação pelo prefeito da construção de uma pista pública no parcão com área de 600 m², investimento de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) e contratação do arquiteto especializado na construção de pistas e áreas de skate Frederico Cheuiche.

Alcir, sei que tu me pediu pra te mandar um e-mail, mas vou aproveitar que estou aqui e postar os últimos acontecimentos.

Após reunião da ASU (representadas por mim, pelo Jacson e pelo Futurito), com o prefeito e com o arquiteto Frederico Cheuiche, restou definida a construção de uma pista pública de skate em Uruguaiana que será batizada com o nome do Pedro Segabinazzi (piá que sofreu um acidente fatal quando andava de skate numa rua próximo ao colégio santana, tendo sido atropelado por um carro). Numa coincidência trágica, a fatalidade ocorreu próximo aos dias em que estávamos tratando da construção da nossa tão sonhada pista de skate.

Segue...

Anônimo disse...

Na oportunidade da reunião o Frederico fez uma apresentação interessante de diversas áreas, pistas e projetos elaborados por ele, que serviu para nos motivar e, principalmente, motivar o prefeito para autorizar a construção de uma pista de qualidade, com padrão profissional, cuja área comportará campeonatos de nível amador e profissional.

Isto ocorreu antes das festas de final de ano, sendo que a partir de janeiro retomamos os contatos com a prefeitura para obtermos informações sobre o andamento das tratativas acerca do processo de autorização para construção da pista e contratação do arquiteto. Após contato com o arquiteto, o mesmo confirmou que não havia sido contatado. Novamente em contato com a prefeitura obtivemos uma informação positiva de que o assunto estava em pauta.

Em outro contato com o arquiteto Frederico o mesmo confirmou que a prefeitura ligou pra ele para definir a contratação dos serviços, sendo que ele estava aguardando uma nova ligação para colherem seus dados para a elaboração do contrato.

Após a assinatura do contrato o arquiteto terá o prazo de 20 (vinte) dias para a apresentação do projeto ou esboço da pista na área destinada.

Essa informação foi obtida ontem por telefone com o arquiteto. Agora é preciso acompanhar a assinatura do contrato e a apresentação do projeto. Assim que tivermos mais novidade traremos ao conhecimento de todos nesse novo blog.

Abraços!

babynoose disse...

baby, da pra tentar recuperar alguma coisa do flog antigo , enviando correspondêncai ao Uol. ou ainda a galera dai que acessa e não tem o costume de limpar os temporarios, da pra tentar recuperar acessando o antigo link como "trabalhar offline".