sexta-feira, 31 de julho de 2009

Pra quem não viu ainda... (...)

Fotos do andamento das obras...

O pessoal diz que tem algumas fotos por aí, mas só chegaram pra mim algumas que o Ordie tirou lá quando chegou a firma na cidade e marcou a área do serviço...
Vejam:



*Fotos tiradas nos últimos dias de junho.

Em um mês de trabalho já dá pra ver mais ou menos a estrutura da pista. (as próximas fotos eu fui lá no Parcão ontem - 30/07 - e registrei)



Realmente fica uma impressão de que a pista vai ficar apertada. Vamos ver no final... Como o Antônio disse; segundo o arquiteto, depois de pronta a pista essa impressão vai passar.

Bueno! Ficou aí o registro da evolução das obras... Estamos fechando quase 40 dias do início dos trabalhos e agora começa uma fase em que a cada dia fica mais visível a "cara" da pista... Se alguém tiver imagens daqui uns dias (1 semana, 10 dias no máximo), manda aí pra nós atualizar o lance!

Feito o carreto!

11 comentários:

babynoose disse...

agora eu acredito, embora pareça que estão construindo uma casa pro caseiro, hehehehehe

Unknown disse...

Outro dia eu tava ali e vinha vindo um camarada meu e me perguntou: o que vão fazer aí tche? uns apartamento? Hahuahua!

Velho, a impressão de que está apertada passa quando tu entra no local e visualiza a parte interna dela, muda totalmente a impressão de que é pequena. Olhando de dentro temos outro impressão e dá pra ver que vai ficá massa.

Hoje encaminhei o projeto do campeonato de inauguração na Prefeitura. Estamos nos organizando pra fazer um evento de qualidade.

ordai disse...

legal, bom antes que fiquem de cara amarrada, vocês sabem qual é a minha posição em relação ao skate, por enquanto não vou apoiar nenhum campeonato, até porque não quero que a premiação seja levada para outras cidades, vou agilizar junto com o mano da manos uns encontros de skate para fortalecer o skate local.para nós é mais fácil pegar 3.000 de premiação e distribuir para essa galera que luta para andar de skate todo dia e que não tem um shape legal ou um tênis.
a idéia é fazer uma segunda inauguração(diferente da oficial com pelação de saco com as autoridades) vamos fazer no nosso molde com seminário durante 3 dias, mostra de fotos do lauro markz e shows com bandas de skate rock que virão de outras cidades do interior e talvez a gente feche com o LO-FI de sampa.
não quero gerar atrito mas gora com essa psita fica mais fácil organizar algo que vá fortalecer o skate local, quem sabe para a 2° semestre de 2010 a gente fça campeonatos locais.
valeu e até mais.

FUTURITO disse...

VICHIMMMMMM
ORDIE NAUM ESPERA ISSO
EU COMO UM DOS ORGANIZADORES PELA SACO É FD
EU NAUM BABO O OVO DE NINQUEM E FAÇO OS CORRE PELO SKT
VC DEVE SABER ISSO
PELO Q EU FIQUEI SABENDO VC FOI CONVIDADO PELO ANTONIO PARA A REUNIÃO SOBRE A PARADA DE INALGURAÇÃO
AGORA FALA ASSIM ERMAUM É FEIO[
NAUM SEI QUAL É A TRETA AE QUE ESTÁ ROLANDO
MAS TOMARA QUE ISSO NAUM SEJA
E VERDADE
ISSO TA UMA LEGITIMA MERDA ESSE BLOG
SO TRETA NEM UMA IDEIA CONSTRUTIVA
O MANO NUNCA DEU UMA BALA PRA GALERA DO SKT
E TODA GALERA TA SABENDO
ISSO ATÉ PARECE UMA PIADA
UAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUHUH

Alcir Martins disse...

não entendi se "merda" é a opinião sobre o BLOG ou sobre o comentário do Luciano...
.
.
que de qualquer maneira são coisas distintas...
.
.
O blog tá no ar pra quem quiser entrar... opinião todo mundo tem a sua..quem quiser deixar algo aí ; o espaço dos comentários está aberto para isso.. propostas de pautas e matérias , assim como imagens são sempre bem-vindas...o e-mail, repito:
alcirmartins@hotmail.com

ANONIMO disse...

FALA SERIO

Alcir Martins disse...

pqp! escrevi um comentário sobre esses lance de campeonato...mostra...dei lá o que e sobre os aposio ao skate....mas deu pau e perdi tudo...agora to com preguiça de reescrever....
affffffffffffffff

ordai disse...

cara futurito tenho notado, já não é de agora, que tú tá sempre de conversinha com a minha pessoa, cara tu tem que me respeitar querendo ou não, eu sou um dos precursores do skate que restou,e que ainda luta e batalha por alguma coisa relacionada ao skate o resto da galera já foi embora de uruguaiana.
tens que respeitar a minha bagagem histórica em cima do carrinho, sou old school não tenho vergonha de falar, sempre lutei por um skate mais livre,overall se é que conheces o significado dessa palavra, sou de um tempo onde a diversão e o fortalecimento do skate eram o principio de tudo, quando falo de skate lembrem-se tô falando da cultura do skate, não tô falando só de campeonato, até porque campeonato é bom pra quem já está estruturado e que quer viver de skate competição.
lembro de anos atrás quando bagé era o polo dos campeonatos do interior, o que foi que ouve que ninguém mais fala em bagé, o skate morreu por lá? é claro que não o que morreu foi esse skate competitivo que não levou a lugar nenhum só um estrelismo que durou nem sei quanto tempo, tem pista pública em bagé? quem são os atletas que se destacam hoje em bagé?
tô citando bagé porque antes tinha gente que achava que bagé era o berço do skate, só se falava em campeonato, premiação em dinheiro, patrocinio, mas aonde isso tudo foi parar? quem lucrou com isso?
vocês a geração do inicio dos 2000 tem que entender que infelizmente o skate em uruguaiana ficou estagnado por um tempo, não posso me basear no buiú ou no Bozo porque esses moleques eu e outros caras old school vimos a batalha deles para chegarem aonde estão hoje, mas e o resto que existia na época "disneylandia da skate city"?
skate não é 1 ou 2 skate é toda uma cultura, que talvez as pessoas só compreendam quando sairem do seu mundinho individualista e competitivo traço caracteristico do sistema.

ordai disse...

bom quanto a reunião o jacson me convidou mas infelizmente a minha filha tá gripada e eu não podia sair naquela noite.
outra coisa, não faço mais parte da ASU, a minha idéia sobre os rumos que o skate devia tomar não fechava com a do pessoal da nova diretoria, até porque fui excluido da assessoria de imprensa, aliás nem sei quem é o assessor de imprensa atualmente, sim porque até hoje a ASU não tem um blog ou site desenvolvido por alguém do conselho da ASU.
quanto a ajuda do skate, que tú tá falando que eu não dou nenhuma balinha, pergunta pro buiú quem ajudava ele quando ele era um moleque, morava perto da casa do morrá, quem é que tirava o shape do carrinho, dava roupa, rolamento? era eu, o morrá, o gustavo da capeta, o frosô.
pergunta pro batatinha quem sempre ajudou ele? agora dessa geração nova que vocês tiravam de calça de mulher enterrada no rabo, lembram!! como o tartaruga, zorro e o rodolfo eram ridicularizados?
claro agora ninguém vai lembrar já passou, mas pergunta pra esse pessoal quem que dava shape, rolamento para eles andarem,conversava e incentivava dizendo que eles tinham que andar de skate por diversão, pergunta porque eles não se misturavam antes com a crew.
é aquilo que falo quer ajudar o skate pega os 3.000 de premiação e distribui para quem realmente precisa.
quer ajudar o skate mantém a postura mesmo que pra isso algumas pessoas tentem te comprar e mudar a tua opinião.
não quero gerar atrito com ninguém, mas pô cara tú vem falar isso pra mim que eu nunca dei nada pelo skate, o skate faz parte da minha vida a quase 25 anos.
quantos projetos foram engavetados na prefeitura, era eu e outrso que fazíamos a correria, mas infelizmente nunca haviamos conseguido uma pista de skate.
se hoje temos uma pista, bom isso foi um trabalho de muitos anos, não tiro o mérito da atual administração, mas será que se o PT henrique fontana não liberasse esse 100 mil a pista teria saído?
quem ganhou com isso fomos nós que moramos aqui no centro, quem perdeu foi o pessoal da periferia que hoje poderia ter 5 pólos do skate na cidade, vejam só tô falando de 5 pistas básicas, mas isso é passado o importante é que alguns se venderam para sair a pista e outros continuam mantendo a sua posição. skate é minha filosofia de vida.

ordai disse...

espero que vocês entendam que cada um tem uma postura em cima e fora do skate, eu só quero tornar uruguaiana um pólo do skate, seja longboard, street, vertical, dowhill quero que as pessoas respirem 24 horas de skate, que conheçam a história do skate uruguaianense, que lutem por seus ideais sem fazer picuinha e tentar dizer que fulano não faz nada pelo skate.
esse blog não tá uma merda, é o máximo, o único canal de voz de pessoas que fazem parte da história do skate, pelo menos é um canal onde a gente pode expressar os nossos verdadeiros sentimentos pelo skate, sem precisar pedir que alguém se afaste, porque senão "deus não vai fazer a pista" imaginem pedir para um cara que deu o seu sangue pelo skate para que ele se afaste um pouco porque "deus não vai com a cara dele".
bom fica aqui o meu depoimento, espero que os campeonatos e encontros sejam um sucesso, que daqui 10 anos possamos ver o que foi proveitoso para o skate.

BATATINHA disse...

E AI GALERA !!!!!!
COMO ESTAUM!!!! SAUDADES DOS PICOS AI, MAS ESSA É A VIDA NEH!
ESTOU ESPERANDO A INAUGURAÇÃO DA PISTA PODES CRER Q VOU TA AI, POIS ESPERAMOS POR ISSO A MUITO TEMPO,
saudades....
ate mais