sexta-feira, 16 de abril de 2010

AS lendas andam por aí...

Olha só essa dupla! Na passagem da vans pelo Brasil, entre business e muito skate, rolou uma feijoada onde foi possível esse (re)encontro: Gyrão e Alva!

A foto é do Sidão Arakaki, que tem o blog Skataholic sempre linkado aí ao lado. Ele também trampa com ESPN, no programa EXPN fazendo a mídia do skate. Clica AQUI para ver a matéria e o vídeo da feijoada de quarta-feira (14/04)no skateblog ESPN Brasil.

Mas como o papo é (ou deve ser), o SKATE DA FRONTEIRA OESTE; vejam a foto que flagrei quando tava dando uma conferida no BASER:


Parea conhecer o BASER, clica aqui. Esta é a foto da semana (11 a 17 de abril) na capa do site. Pra quem não reconheceu ainda a foto é da Camila Neymann, sempre representando o skate de Uruguaian e, principalmente o skate feminino, por onde quer que ande.

2 comentários:

babynoose disse...

aha, depois eu é que sou dino, gyrão sem comentários brasuca da idade do bandeirantes com trucks e rodas de patins, e o rasta é o Talva, p quem não sabe é o garotinho do filme reis de dogtown.
mas pra falar de old school eu ainda prefiro os bad boys Salba e Malba.que fizeram parte da equipe formada por tony Alva anos mais tarde.

Anônimo disse...

Alcir seu blog é not°10 espetacular, desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha