sábado, 10 de abril de 2010

ZORRO TOTAL

Tenho ido andar de manhã na pista, na tentativa de ficar mais sossegado. Apesar dos horários meio alternativos (8h, 9h nos domingos e em dias de semana também às vezes) sempre tem alguém por lá. A pizada da vizinhança tá se esbaldando na área. Sempre em mais q meia dúzia e nunca com mais de dois carrinhos ficam por ali, pedindo voltinha, uma ajuda pra aprender a dropar, ou trocando uma idéia.Às vezes dou uma passada por ali de tardinha, mas aí sim tem uma crowd considerável de todas as idades!
`É skate garantido por, no mínimo, mais uns 20 anos em Uruguaiana!

Mesmo assim os jornais insistem! Vejam o que saiu dia desses num dos jornais da nossa cidade:
Inaceitável. O Executivo investiu recursos significativos para construir a pista de skate Pedro Segabinazzi, no Parque Dom Pedro II e, ainda assim, a moçada não sai das ruas, contramão e de ladeiras. Não pensam, não sabem e nem são controlados. Cadê os pais?

tá bom... já sei, já sei... o errado sou eu. São os pais...

Enquanto isso também fiquei procurando mais algumas imagens de skate aqui na fronteira e achei uma novidade (quer dizer; novidade pro YouTube, foi postado dia 08/04; mas tem imagens já de outras épocas).

É o Zorro! Grande brother, skate na veia! Começa nos mostrando que a vida é dura e o chão também; mas na sequência apresenta algumas de suas primeiras manobras, contando com participações especiais. Tudo na amizade e no pure feeling do skt! Hoje ele é local da skatepark e pode ser visto dando crookeds e flips e ollies mais altos e firmes do que nessa época aí!

join us!

Nenhum comentário: