domingo, 22 de fevereiro de 2009

Organização e resistência!!

Organização a ASU já mostrou que tem , e muita! Em eventos e projetos que encaminhou e realizou, no contato com apoiadores e patrocínios locais e de marcas de skate, no debate com o poder público também. A representação na mídia local, quando necessária, sempre tem o que dizer e o que cobrar, apresenta idéias e discute de igual pra igual com qualquer um da cidade sobre as questões do esporte e tal... ORGANIZAÇÃO temos! Mas e RESISTÊNCIA????

Qual a capacidade da ASU se indignar pra defender o board quando necessário??? Essa é uma reflexão que pode gerar uma boa polêmica... mas a idéia é valorizar os coletivos que batalham, divulgam e fortalecem o skate pelo mundo todo.

No blog do Cida, recentemente incorporado a nossa lista de blogs, tem uma matéria sobre as "enroladas" que a prefeitura de POA (Fogaça-PMDB) está dando na galera. Com recursos assegurados no Governo Federal e com todo o projeto e os detalhes técnicos resolvidos pela experiência da Associação Porto-alegrense e Federação Gaúcha, e com a figura do Frederico Cheuiche , estão sempre esbarrando em "detalhes" com a Prefeitura para a construção de novas áreas.

Já estão na correria por lá! Leia em "Lute por seus direitos de skatista" !

Cida também indica um documentário sobre o SKT na Paraíba! É uma boa história e vale a pena "ganhar" 20 minutos assistindo. Aqui consegui postar na íntegra...JOIN US!



Muito bom o vídeo! Com a energia pura do skate!!!!

E para quem ficou como gostinho de dúvida para saber se rolou aquela pista que aparece num projeto no computador, no finalzinho do vídeo, acompanhe as obras no blog da galera de JP e também acesse o blog da Skate Plaza Manaira e se depare com imagens como essa:



Clicando nos blogs indicados acima, olhem os vídeozinhos da pista "funfando" e chorem...sonhos existem!!!!

Nenhum comentário: