quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

spine chinês

Antes que se crie mais uma lenda na fronteira, quero explicar que não sei se o nome daquele obstáculo é spine chinês (aliás: não deve ser messsssssmo!!!!!!!!!!).
Só que aquela transição é encontrada numa praça da China (que já vi uns vídeos, mas não encontrei agora nem em fotos) e também foi reproduzida em uma das áreas do X-games em 2008, no México.

Quem achar imagens da mesma e descobrir um outro nome mais adequado avisa aí! Por enquanto deixa assim que todo mundo entendeu...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ta aí a foto da praça com o"spine chinês"!Eu axo interessante colocar no projeto,não é bom ficar se prendendo nos mesmos obstáculos de sempre!

http://blackboxdist.com/images/ads/1280/fallen-ad-63.jpg

Anônimo disse...

Bom, em resposta ao meu e-mail, o arquiteto Frederico me disse que já havia passado seu endereço pro setor de compras da prefeitura pra que seja enviado o contrato e ele possa assinar. Vamos aguardar a assinatura o envio novamente à Prefeitura pra começar a contar o prazo pra apresentação do projeto e memorial descritivo - 60 dias.

Quanto à inconformidade de alguns skatistas sobre o spine chinês relatada pelo futurito, o arquiteto me disse que irá bolar um spine onde metade será normal com trave e corrimão e outra metade com a forma chinesa, se é que pode ser dito assim.

Estamos no aguardo.

Me referi a spine chinês pro frederico e ele não falou nada, até entendeu, creio que o pessoal utilize esse nome mesmo, se não for já foi, eu mesmo já ajudei a disseminar esse nome. Já virou lenda! Hauhahua!

Anônimo disse...

na verdade este obstaculo deve ter sido criado mesmo é no Brasil, é q os políticos corruptos desviaram a verba e ficou sem terminar mesmo.

Alcir Martins disse...

é que na China tinha mão-de-obra mais barata e entãofoi transferido o capital e a tecnologia prá lá emmais um movimento do capitalismo selvagem em tempos de crise....



não..n]ao...

tem uma praça em Beijing (nomeu tempo era Pequim, mas vá lá....) que tem aquele lance ao "natural"...

mas tá bem...gostando ou não do lance, pelo menos todo mundo entendeu...huahauahauhauahauah

Anônimo disse...

Claro, é por causa da praça em Pequim.

Eu acho que deve ter algo do tipo, pra modernizar e diferenciar a nossa pista das demais.