quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Vômbóra !

Nesses três anos de atividades "legalizadas" foram muitas correrias... muitas idas e vindas... Alguns desacreditaram, outros sempre colocaram fé. Agora parece que temos algumas garantias mais concretas... É hora de seguir de olho! Por isso teremos Assembléia da ASU nesse domingo 08/02! LOCAL: HORA: (a confirmar quarta!!!rsrsrs) Participa! Aparece! Divulga o Blog e as ações da ASU! Vamos olhando agora algumas imagens dos três anos de reuniões,conversas, festas, encontros e desencontros e muito skate!!!!


Veja também no You Tube !

2 comentários:

Anônimo disse...

legal ai, só faltou uma foto do vélhinho aqui ,hehehe, mostrei o projeto pro Kokine que voltou a trabalhar em RG e ele babou , semana que vem diz que chega o batatinha, não deixem de enviar o convite pra inauguração , que esta eu não perco nem por doença.

Anônimo disse...

pode deixar baby essa inauguração vamos contar com a presença principalmente de todos q de qualquer forma um dia tiverão participação na formação do skate em Uruguaiana, a presença de todos será indispensável, até mesmo para reencontrar amigos q o destino afastou como tempo, abraço a todos, Jacson Brilhante