sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Vídeo da Paraíba

Alguns já me disseram que viram... mas como acho que bugou o negócio no tópico abaixo vou deixar aqui o link pro pessoal assistir sem erro...
http://video.google.com/videoplay?docid=1719672239192539667&ei=agaoSbjYLZKwqwLp9YD_Cw&q=skate+para%C3%ADba+hist%C3%B3ria&emb=1

É a história da luta do pessoal lá contra a destruição de uma pista e depois a correria para alcançar a nova skatepark... vale a pena conferir!

E logo, logo sai a matéria completa sobre skate na Venezuela. Já recebi e-mail do pessoal de lá contando como estão as paradas do board (ou da"patineta") em solos venezuelanos....

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei da frase do final, mas acho que dito ao contrario faz mais sentido( Sk8 é uma viagem , portanto tmbm é turismo)
sera que serve de argumento pro "Velhice"???

Anônimo disse...

O Alcir virou hacker, tá até usando termos técnicos - "BUGOU". Se puxou hein?! Hehuehuehue!

Bom, ainda não vi o vídeo, então não posso manifestar minha opinião sobre o mesmo.

Entretanto, contudo, todavia (?), informo que tenho mantido contato com o arquiteto Frederico (responsável pelo projeto, acompanhamento e construção da skatepark), sendo que hoje o mesmo me confirmou que o contrato de prestação de serviços dele com a prefeitura já foi assinado por ele e enviado hoje novamente pra prefeitura. Assim que a prefeitura receber começa a contar o prazo pra apresentação do projeto.

Amanhã o Frederico estará se reunindo com o Dandy e o Gui Zolin pra definirem a parte central, haja vista que segundo o Futurito houve inconformidade de alguns skatistas quanto ao "spine chinês".

Bom, por enquanto era isso, as coisas estão se encaminhando e com a ajuda de Deus em seguida vamos ver nossa pista sendo erguida no meio do parcão.

Sk8 forever!